Veja como se livrar da insônia de uma vez por todas

Vou te mostrar hábitos e rotinas noturnas eficazes e mudanças de estilo de vida saudáveis para uma
PERFEITA NOITE DE SONO

Se você chegou até aqui é porque, certamente, está naquela alta parcela da população que sofre com a insônia

Estes podem ser alguns dos seus sintomas:
  • star-full  Dificuldade para adormecer à noite
  • star-full Dificuldade para prestar atenção, concentrar-se em tarefas ou 
    se lembrar de alguma coisa importante
  • star-full  Despertar durante à noite
  • star-full  Dores de cabeça localizadas
  • star-full  Despertar muito cedo
  • star-full  Problemas gastrointestinais
  • star-full  Não se sentir descansado após uma 
    noite de sono
  • star-full  Preocupações contínuas com o sono
  • star-full  Cansaço ou sonolência diurna
  • star-full  Irritabilidade, depressão ou ansiedade
Nos últimos anos pesquisas significativas foram realizadas para verificar os efeitos de uma boa noite de sono

Os resultados desses estudos foram
surpreendentes!
Vejam alguns deles:

CORPO: Alimentação e Fitness

Previne a obesidade

Durante o sono nosso organismo produz a leptina, um hormônio capaz de controlar a sensação de saciedade, portanto pessoas que têm dificuldades para dormir produzem menores quantidades dessa substância.
VIDA: Prosperidade e Produtividade

Previne a hipertensão

Um estudo da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, comprovou que um sono profundo e ininterrupto está relacionado a bons níveis de pressão arterial.
MENTE: Saúde Quântica

Fortalece a memória

Pessoas que conseguem ter uma boa noite de sono absorvem melhor as informações do dia a dia do que aquelas que passam longos períodos sem dormir, diz um estudo feito pela Universidade de Lubeck, na Alemanha.
MENTE: Saúde Quântica

Previne depressão

As chances da depressão comprometer a qualidade de vida de uma pessoa podem ser menores se ela dormir entre seis e oito horas por dia. É o que indica um estudo feito no Cleveland Clinic Sleep Disorders Center, em Ohio, nos Estados Unidos, que analisou mais de dez mil pessoas.
MENTE: Saúde Quântica

Favorece o desempenho físico

Quando dormimos profundamente e sem interrupções, nosso corpo começa a produzir o hormônio GH, responsável pelo nosso crescimento. Essa substância só começa a ser produzida aproximadamente meia hora após uma pessoa dormir, por conta disso, pessoas que têm o sono fragmentado sofrem dificuldades de sintetizar esse hormônio.

MENTE: Saúde Quântica

Previne o diabetes

Pessoas com diabetes e que têm um sono insuficiente desenvolvem uma maior resistência insulínica, tornando o controle da doença mais difícil. É o que afirma um estudo feito pela Northwestern University, dos Estados Unidos.
MENTE: Saúde Quântica

Diminui o risco de doenças cardiovasculares

Uma pesquisa da Warwick Medical School, nos Estados Unidos, mostra que a privação prolongada do sono ou acordar várias vezes durante a noite pode estar relacionado a acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos e doenças cardiovasculares.
MENTE: Saúde Quântica

Melhora o desempenho no trabalho

O especialista em medicina do sono Daniel Inoue, do Hospital Santa Cruz, conta que os principais sintomas sentidos por uma pessoa que não dorme são sonolência diurna, irritabilidade, fadiga, dificuldade para se concentrar ou absorver novas informações e maior facilidade de sofrer graves acidentes de trânsito e trabalho.

Desenvolvemos um programa DIFERENCIADO para quem sofre de INSÔNIA 

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E foi pensando em todos que sofrem com a INSÔNIA que desenvolvemos o PROGRAMA INSÔNIA NUNCA MAIS, sendo um programa 100% online com tudo de que você precisa para te auxiliar e acabar de vez com esse mal. Com uma leitura leve, você vai poder no conforto de sua casa, entender tudo sobre o assunto, aprendendo tudo sobre o programa, pois abordamos tudo sobre a insônia. Nós do PROGRAMA INSÔNIA NUNCA MAIS estamos muito felizes por estar com você nessa luta e a partir de agora tenho certeza que você vai vencer e, além disso, também descobrir uma nova forma de viver com ainda mais energia e alegria.

Equipe PROGRAMA INSÔNIA NUNCA MAIS

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A ciência por trás da insônia e como você pode evitar que ela controle sua vida
Como as ondas cerebrais podem afetar os padrões de sono de uma pessoa
Como a insônia pode destruir sua vida, relacionamento e produtividade
Modificações de estilo de vida saudável que qualquer um pode aplicar para dormir bem
Hábitos noturnos eficazes de rotina para um sono de alta qualidade
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Tenha um sono profundo e reparador todas as noites
Melhore enormemente a qualidade do seu sono
Sinta-se energizado e revigorado ao acordar
Recupere o controle de sua vida e dos padrões de sono
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Durma a noite toda
Não desperte durante o sono
Acorde no horário certo
Passe o dia sem se sentir cansado
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OS SEGREDOS DA APNEIA DO SONO

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- Sinais e sintomas
- Diagnóstico de apneia do sono
- Como diagnosticar a apneia do sono com estudos do sono
- Crianças com apneia do sono
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- Outros tratamentos para apneia do sono
- Pontos importantes sobre a apneia do sono

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• A falta de sono pode levar ao comprometimento cognitivo, como mau julgamento e dificuldades de aprendizagem
• A perda de sono pode causar desempenho de trabalho inferior entre os funcionários
• A má qualidade do sono pode tornar uma pessoa mais mal-humorada, irritável e mais propensa ao estresse
• Pessoas que sofrem de insônia são mais propensas a ter doenças mentais como depressão e ansiedade
• As chances de ganho de peso e obesidade aumentam quando as pessoas tem privação de sono

Então, por que esperar mais um dia?